domingo, 30 de maio de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE.


...e é dela que vem minha inspiração.
Mulher de forte personalidade,sorriso lindo e simpatia radiante.
E que teus dias sejam tão felizes ,quanto os meus ,em dia de alegria,que você me abraça e diz ''Essa é minha filha''.
Que o teu coração se encha de alegria apenas por acordar,ler esta mensagem,e saber que aqui,tem uma pessoa que te admira só pelo que você é,sem críticas nem observações.
Que de hoje em diante,o sol seja mais brilhante,que a chuva seja mais intensa,e que o simples ato de respirar te proporcione a paz interior que eu possuo.
Que hoje ao olhar no espelho,veja a mulher maravilhosa,mãe invejada e ser magnífico que você é,e que amanha ao olhar pra vida,você veja o quanto te amamos e o quanto te queremos por perto.
O que eu mais quero hoje,é te ver sorrir,sem motivo ,só por viver.É como me sinto,é como quero que você sinta.E me perdoe por todas as vezes que tive oportunidade de dizer e não disse,o quanto te amo e te respeito,perdoe por ser tão inesplicávelmente parecida com você,e carregar meu orgulho a cada passo que dou,me perdoe por não ser tudo.
Este dia,é seu,assim como todos em que voce acordar e perseber a grandeza e a fragilidade de nossas vidas,que o sorriso (que eu espero que esteja em seu rosto) seja repetido daqui para todos os anos de sua vida.
Eu te amo muito mãe,de entre todos os seres que desejo alegrar,você é o primeiro e é pelo qual tenho mais desejo de realizar.Porém ,hoje pouco posso fazer,minha melhor maneira de expressar meu amor,foi por estas poucas palavras.
Agora finalizando,vou falar o que não tenho coragem,porém sinto no coração:
Obrigado por me deixar livre,obrigado por me deixar pensar,ser e fazer o que eu sou,obrigado por fazer tudo por mim,obrigado por ser uma pessoa maravilhosa.Desculpe,por decepcionar,extressar,enfrentar você,afinal,de todos que me cercam,é a você que eu devo seguir,obedecer,concordar e amar.
Te amo mãe'
(De sua imperfeita,louca,feia,chata,complicada,boba,orgulhosa,frágil e sortuda filha)

Um comentário:

  1. As lagrimas estão me impedindo de digitar, mas insisto. Inexplicavelmente a emoção me dominou ao ler esse texto e quase sem perceber as lagrimas começaram a cair...
    É aforma de expressar o amor mais bonito... escrevendo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir