quinta-feira, 12 de agosto de 2010

.

- eu me sentir inspirada é profundo,devagar e extressante,são dias que eu só quero ficar quieta,sem falar nada,tristeza sem motivo e felicidade sem explicação. Um dia me disseram que a felicidade se procura,eu já acho que não,se a sua tristeza existe,a felicidade concerteza está do lado dela,quieta e tímida ,esperando que você diga Adeus pra tristeza,e ela possa enfim te comprimentar. Muitas vezes dizemos que nossas vidas são injustas,que nascemos ou temos pouco,mais ninguém tem tudo ,ninguém pode ter do céu ao inferno,todos os prazeres pecados e graças,cada tem tem pra si,o sulficiente pra buscar mais,quando você enchergar isso,vai perseber que é feliz.Quando começar a dar valor á um suspiro,um beijo,uma boa música que te traga paz,ai sim,pode apostar que a felicidade eio até você,e te deu o mais forte dos abraços,o abraço do amor pela vida. Por Caroline Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário