sexta-feira, 21 de maio de 2010

e como mudei,''ufa!







Before:era fácil reclamar,aliás,era hábito reclamar,dizia que tudo era ruim.'Aff tá muito calor'' , ''muito frio'',enfim,ai bendito seja Deus.Que me ensinou a olhar exatamente as coisas boas,e superar as ruins, NÃO , nao sou imune á dores,decepções nem me conformo com pouco,mais SIM,dou valor a TUDO que possuo,aos momentos que antes passariam despercebidos,ao dia de chuva em que posso sentar e ler meu livro,aos dias de sol que posso sair gritar,rir,aos dias de frio , que me inspiram, AMO O FRIO .
E parei,de reclamar de tudo,EI olhe para você e veja se não é você que faz sua vida ser ruim,se não são as consequências dos TEUS atos que você está sofrendo agora,VIVA,pare de só existir,de
resistir ao que passa em seu coração,seja feliz.sorria,você vai ver como muda,melhora,alegra se você simplismente viver.
Engraçado ,uns dias atrás,uma amiga minha me pergutou ''Você está triste?'' , e eu ,sem pensar ,e nem querendo parecer arrogante disse ''Eu finalmente nao perco meu tempo com isso'',se ela se sentiu meio ofendida ,nao sei,ah mais falei mesmo,tenho toda a vida pela frente,mais quem disse que a vida é longa?Talvez essa minha vida nao,quem sabe a próxima?Sei lá,vo aproveitar e viver,o amanha deixa que eu penso depois.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário