terça-feira, 24 de agosto de 2010

have things;


Tem coisas,que eu nunca diria pra ninguém,que eu nunca disse e que vão morrer comigo e com os poucos e muitops que sabem.
Temos todos que saber,ter a total definição de quem somos e de quem são os nossos?Você NUNCA conhecerá alguém totalmente , é uma incógnita até pra você se conhecer,imagina conhecer a outro alguém.
''Conheci'' pessoas e julguei-as mal,descobri que muitas são ocas,sem intensidade nem noção,outras descobri que são tão nobres quanto suas emoções pouco expostas,já vi e li aqui e em tantos outros lugares coisas lindas,de pessoas que eu julgava mal e.
Eu mais do que ninguém,sei como uma pessoa pode mudar , pode adquirir um profundo intendimento ,ou não,então,antes de dizer que você conhece ou sabe como alguém realmente é,deixe que esse alguém um dia lhe mostre primeiro ,nossa conciência é como uma cebola,cheia de camadas,só que consegue se aprofundar debaixo de todas elas,sabe quem é você.
Isso não foi um texto,foi apenas uma das minhas perguntas ,que me pergunto e me respondo todos os dias.
Obs:Se pudesse pedir á divindade um presente,lhe pediria tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário